terça-feira, 3 de março de 2009

Spinning Rules!

Yeah... você já enjôou de me ver comentando sobre as aulas de Spinning. Mas, não adianta, depois de quase dois meses, eu me sinto incompleto se não chego em casa pelo menos uma vez ao dia após ter deixado 2 litros de suor no chão da academia.

Mas, é claro que existe um motivo para tal devoção:

ATINGI A META INICIAL!

Seis kilos a menos em pouco menos de dois meses. Essa meta estava marcada para ser atingida até o dia 11 de Abril. Assim, pretendo perder pelo menos mais 3 kg até lá.

E se algo tem me ajudado com isso, aha! É a aula de Spinning... (e algo mais que eu "descobri" e depois conto por aqui)

No entanto, só tem uma coisa que me preocupa:




Em breve precisarei de um tennis novo...
(repare no "desgaste" - leia cratera - na sola devido ao pedal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário