quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Indecisão

Hoje tive uma dúvida cruel sobre o que fazer durante a tarde:

Estudar Eletromag ou Ir para a Academia?

Fiquei pensando um bom tempo qual das duas atividades seriam mais relevantes, de acordo com os meus planejamentos...

Eis que decidi esquematizar isso de maneira organizada, considerante os benefícios de cada atividade:

QUESITOS ELETROMAG ACADEMIA
IRA* TALVEZ NÃO
Estabilidade Financeira TALVEZ NÃO
Carreira TALVEZ NÃO
Auto-Estima NÃO SIM
Qualidade de Vida NÃO SIM
Saúde POTENCIALMENTE NÃO SIM
Vista Agradável** NÃO POTENCIALMENTE SIM
Disposição NÃO SIM
Vida Amorosa*** POTENCIALMENTE NÃO TALVEZ


Considerando a escala:

POTENCIALMENTE SIM 2
SIM 1
TALVEZ 0
NÃO -1
POTENCIALMENTE NÃO -2

Chegamos a seguinte conclusão:

ELETROMAG (-8) x ACADEMIA (3)

Vitória da Academia, YEAH!

Optei por essa escolha, óbvio. Acabei de chegar de lá por sinal... e garanto que foi mais divertido e menos cansativo (mesmo com o aumento dos "pesos" hoje durante o treino) do que ficar resolvendo
potenciais eletrostáticos e determinando a porra do vetor polarização (P).

De fato, eu estou mudando...

E de acordo com os pedidos, SAP:

* IRA: Índice de Rendimento Acadêmico, algo proporcional a média ponderada na universidade.

** Na minha sala de aula tem apenas 3 representantes do sexo feminino, contando a professora.

*** Entenda como chance de arranjar uma garota descente ou algo do gênero.

[...]

Um comentário:

  1. Hahahaha. Eu tive uma dúvida parecida com essa hoje. Ir pra academia ou fingir que fui a academia. Eu fui né, pra academia, sem fingimentos. ^^ ;*

    ResponderExcluir