sábado, 24 de janeiro de 2009

Máquinas da Abdutora

Cara... hoje durante a aula de Spinning eu comecei a acreditar mesmo que as mulheres que frequentam a Academia são na verdade são robôs.

Isso tudo começou quando eu estava alongando esses dias atrás e comecei a ouvir um ruido muito estranho, algo do gênero nhec nhec, mas rápido o suficiente para que as Transformações de Lorentz fossem utilizadas.

Por um instante eu parei e olhei a minha volta, e reparei em uma guria sentada na cadeira abdutora. Ela tava lá de boa, então eu voltei ao meu alongamento quando começou o barulho mais uma vez.

Não resisti, parei e olhei para trás de novo antes que o ruído cessasse.

Cara, cara.... cara! A guria dançava Créu velocidade 5 na abdutora, não era possível. Pior que isso, ela levantava 3 vezes, no mínimo o peso que eu levanto.

E, de fato, não vejo nenhuma guria amarelando por lá. Muito pelo contrário... só tem máquina por lá, e como diz um colega meu... DÁ GIRO, HEIN!

Um comentário:

  1. Ah, no meu horario de musculação as mulheres levantam pesos menores q eu... uhsahusuahsahus... Então me sinto até bem. hahah. ;*

    ResponderExcluir